terça-feira, 23 de agosto de 2011

Santo PANTOGAR!!!

Boa tarde, minhas queridas!

Aproveitando a "SEMANA DOS CABELOS", venho aqui hoje para falar sobre um remédio 'milagroso' para quem tem queda de cabelo, cabelos fracos, opacos, quebradiços, sem brilho e sem vida... ou unhas fracas que lascam facilmente.

É o "Pantogar":


  O Pantogar contém uma combinação balanceada de ingredientes ativos essenciais para o suprimento da raiz do cabelo, para aumentar o seu crescimento e melhorar sua estrutura. A eficácia foi comprovada em numerosos estudos clínicos. Ele é vendido em caixas de 30 e 90 cápsulas. É encontrado facilmente em farmácias. É um remédio confiável e muito bem recomendado por dermatologistas. Os resultados do tratamento são visíveis, geralmente, após o terceiro mês de uso.

Obs.: O preço do Pantogar é variável dependo da região onde você mora. E ele também pode ser utilizado em sua forma manipulada que sai, muitas vezes, bem mais barato que o industrializado, apesar de nem sempre fornecer os mesmos resultados.


Qualquer dúvida, deixe um comentário que terei um grande prazer em responde-lo.

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Andreza C.

    Cresce sim, muito mais! Porque o Pantogar fortalece o cabelo, tem todos os nutrientes necessários para o cabelo, inclusive, ele é indicado para mulheres com "alopécia androgênica"!!! O resultado é maravilhoso depois de 3 meses de uso! O cabelo fica forte, brilhoso, muito bom de pegar e bem bonito! Por esse motivo vc percebe mais o crescimento!
    =D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah eu vou comprar, eu to usando haar intern nn to notando crescimento não, e já tenho 3 meses de uso rs, ele só fortalece as unhas rs.
    Mais esse pantogar é caro hein? e o resultado só é com 3 meses é ? :S Obg! (:

    ResponderExcluir
  3. é meio carinho sim, mas vc pode mandar manipular sai muito mais barato, apesar de nem sempre o resulto ser o mesmo! Agora o resultado depende de cabelo pra cabelo, mas com 3 meses de uso dá pra notar um crescimento significativo, só com um mês ele não faz milagres, hehe. Com 3 meses dá pra notar mais o resultado, mas se vc medir com um mês já dá pra ver um crescimento razoável! E também depende muito de cada cabelo, né?! Em mim ele foi bom desde o primeiro mês, mas só notei o resultado mesmo depois de 3 meses! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei ontem, pantogar original por 44.80 30 cápsulas, rs. O gosto do rémedio é meu ruinzinho né rs? tirei todas as pontas feias do cabelo, bora ver o resultado. Obg! :D

    ResponderExcluir
  5. pq o pantogar manipulado nao tem o mesmo efeito?

    ResponderExcluir